Informações


Como Comprar


 

Para comprar na Mundo Thata é muito fácil, veja:

 


 

01 - Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (Casa, Eletrônico e Informática, Esportes e Lazer, Segurança) e clicar sobre o ícone 'Comprar', após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

 


 

02 - Caso queira comprar mais produto clique sobre o botão 'Continuar Compra' (localizado no canto esquerdo inferior) e continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Após ter escolhido o(s) produto(s) basta clicar no botão a direita 'Avançar' que você estará concluindo sua compra.

 


 

03 - Selecione a opção 'Está é minha primeira compra' e 'Cadastre-se' quando estiver na aba 'Identificação', nesta tela preencha o formulário com os dados que estão sendo pedidos e clique em 'Enviar' e seu cadastro será realizado. Caso já tenha cadastro na Mundo Thata é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

 


 

04 - Logo após isso você será redirecionado para as 'Formas de Pagamento'. Selecione o meio de pagamento que mais lhe agrada entre os disponíveis e clique em 'Finalizar Compra'.

 


 

05 - Anote o código de seu pedido e conclua o pagamento que escolheu.

 


 

06 - Em caso de pagamento via Deposito/Transferência ou DOC, é necessário que você confirme o pagamento no site da Mundo Thata, selecionando a opção 'Confirmar Pagamento', ou então por e-mail ou telefone, nós enviaremos o produto para o endereço solicitado por você e na modalidade de envio escolhida.

 


 

07 - Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra.

 


 

Central de comunicação

- Atendimento de segunda a sexta - 10h às 17h
- Telefone: (11) 2478-8287
- E-mail: vendas@thataesportes.com.br
- WhatsApp: (11) 94792-6126


Segurança


 

A Mundo Thata garante que para a sua maior segurança e tranquilidade, os seus dados pessoais, dados de envio, pagamento e conteúdo do pedido, serão utilizados apenas para o processamentos dos pedidos realizados e de maneira alguma serão divulgados a terceiros.

Com relação á segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usado pela maioria dos bancos brasileiros.

Fique tranquilo, não armazenamos o número do cartão de crédito, pois o sistema de pagamento através de Cartão de Credito, o Pagamento Digital, uma empresa do grupo Buscapé, dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site.

Você pode, a qualquer instante, alterar seus dados cadastrais. Para isso é utilizado no sistema um processo de identificação através de um login (e-mail) e senha (cadastrada por você), de uso exclusivo. Para sua segurança, não divulgue seu login e senha para terceiros.

A alteração de dados cadastrais pode eventualmente não ter efeito em um pedido que já esteja em processo de envio, para estes casos, consulte sempre nossa central de comunicação.

 


 

Central de comunicação 

- Atendimento de segunda a sexta - 10h às 17h
- Telefone: (11) 2478-8287
- E-mail: vendas@thataesportes.com.br
- WhatsApp: (11) 94792-6126 


Garantia, Trocas e Devoluções


 

Garantia:

Todos os produtos adquiridos aqui na Mundo Thata possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação contados a partir da data do recebimento do produto.

 


 

Trocas:

- Caso o produto apresente defeito dentro de 90 dias após o recebimento, basta remetê-lo para a Mundo Thata através dos Correios e assim que chegar será verificado o defeito e enviado um novo produto para o cliente.

- Caso o produto recebido seja diferente do adquirido dentro de 7 dias após o recebimento, basta remetê-lo a nós através dos Correios e assim que chegar será constatada a diferença, e então, enviado um novo produto para o cliente.

- Devolução por desistência (01): Se a desistência da compra ocorrer antes da entrega do produto, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria e informa a Mundo Thata por e-mail e/ou telefone.

- Devolução por desistência (02): Para o caso de desistência após o recebimento do produto, o cliente deverá entrar em contato com a Mundo Thata em até 7 dias a contar da data de recebimento do produto para receber o procedimento de devolução.

 


 

Instruções:

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Mundo Thata por e-mail para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e acompanhar uma carta com breve relato sobre o ocorrido no equipamento, pois desta maneira a troca/devolução ocorrerá de maneira mais ágil.

O produto a ser devolvido ou trocado deverá estar em sua caixa original, completa e sem danos, contendo todos os seus acessórios, inclusive as embalagens plásticas de proteção e não poderá apresentar nenhum sinal de mau uso, danos físicos motivados por queda ou utilização fora das especificações do seu manual de instruções.

A Mundo Thata isenta-se da responsabilidade de trocar ou reparar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, que apresentem sinais evidentes de maus cuidados ou zelo, que possam ser responsáveis pelo dano.

A garantia não cobre e não responderemos por defeitos em produtos que apresentem riscos, sinais de queda, batida ou queima em virtude de sobrecargas de energia elétrica, instalação ou desinstalação incorreta como tensão de alimentação (110V/220V), raios ou fenômenos da natureza.

A Mundo Thata ficará isenta da responsabilidade sobre a garantia do produto caso haja alteração, reparo ou tentativa de reparo por terceiros não autorizados pela nossa empresa.

 


 

Central de comunicação 

- Atendimento de segunda a sexta - 10h às 17h
- Telefone: (11) 2478-8287
- E-mail: vendas@thataesportes.com.br
- WhatsApp: (11) 94792-6126 


Prazos e Formas de Envio


 

Formas de envio:

Atualmente trabalhos com as formas de envio mais conhecidas do mercado, tudo para que você possa ter uma excelente experiência e que seu produto possa chegar em sua residência em perfeito estado e antes do prazo especulado.

Oferecemos envio via Correios  (Sedex e PAC) e também contamos com envio por meio de um Motoboy próprio que nossa empresa oferece para maior comodidade de nossos clientes.

 


 

Correios:

- Todos os produtos serão postados e enviados de acordo com a modalidade de envio escolhida pelo cliente, de 4 à 5 dias úteis após a confirmação/identificação do pagamento.

- O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

- Você receberá via e-mail as instruções para rastrear sua encomenda no site dos correios assim que ela for postada. 

 


 

Prazos de entrega dos Correios:

- Envio Sedex: Prazo de entrega após a postagem: 1 à 5 dias úteis
- Envio PAC: Prazo de entrega após a postagem: 5 à 15 dias úteis

Obs: Lembrando que essas informações não é padrão para todos os lugares, dependendo da sua localidade o prazo pode ser menor ou até maior que o informado acima das modalidades de envio dos Correios.

 


 

Motoboy:

Essa é uma das modalidades oferecidas também pela nossa empresa, onde o cliente após o ato da compra pode escolher a data e o horário que melhor se adequa para ele estar recebendo o produto em sua residência.

- Essa modalidade só é permitida para pessoas que efetuam a compra através do nosso site e reside em São Paulo - Capital.

- Caso esteja em São Paulo - Capital, disponibilizamos o serviço de entrega via motoboy, onde você pode escolher o dia que deseja receber o seu pedido e efetuar o pagamento do valor total (produto + taxa de entrega) no ato da entrega, diretamente ao motoboy.

- Para as entregas via motoboy é necessário que o cliente entre em contato com a Thata Esportes através do e-mail ou telefone para verificar o valor da taxa de entrega e a disponibilidade do dia de entrega, normalmente a entrega ocorre no próximo dia útil ao contato do cliente.

- Informações complementares serão enviadas ao seu e-mail logo após a efetuação da compra, deixaremos você ciente de todo processo que acontecera logo após a compra feita até o produto ser entregue em sua residência.

 


 

Central de comunicação

- Atendimento de segunda a sexta - 10h às 17h
- Telefone: (11) 2478-8287
- E-mail: vendas@thataesportes.com.br
- WhatsApp: (11) 94792-6126 


Pagamento


 

Formas de Pagamento:

Trabalhamos com as mais diversificadas formas de pagamento para maior flexibilidade de nossos clientes ao realizar a compra e efetuar o Pagamento.

 


 

Oferecemos as seguintes formas de pagamentos:

 

Boleto:

Ao efetuar a compra via boleto automaticamente você irá receber um e-mail de confirmação do pedido juntamente com a numeração do código de barras para ser escaneado ou digitalizado em algum aplicativo de banco ou carteira digital. 

Obs: O boleto tem compensação de 48 horas (2 Dias) após a efetuação da compra em nosso site. Ele pode ser pago em qualquer instituição financeira, lotérica, aplicativos de bancos seja físico ou digital e também através de uma carteira digital.

 

Cartão de Crédito: 

Contamos também em nossas formas de pagamento a opção de ser efetuada a compra através de cartões de créditos. Ao comprar você irá receber um e-mail de confirmação da nossa loja, e sua instituição financeira responsável pelo cartão irá nos acionar confirmando a compra e a confirmação do pedido. Logo após enviaremos outro e-mail para você ficar ciente que a compra e o pagamento foram feito com sucesso.

Aceitamos pagamentos das seguintes bandeiras de crédito:

- Visa / Mastercard / Elo / Hipercard / Hiper / Amex / Discover / JCB / Aura

Parcelamento em até 12 vezes para qualquer bandeira

 

Transferências ou depósito bancário:

Inserida também como uma das formas de pagamento, contamos com a opção de transferência e depósito bancário. Onde através do site logo após a realização da compra você é direcionado automaticamente para Instituição financeira que foi inserida no ato de realização do pagamento. Por lá você terá acesso para ver as nossas informações e conseguirá efetuar a transferência através do Internet Banking do banco selecionado.

Bancos para realizar a transferência ou depósito: Itaú e Bradesco

Aceitamos transferência via TED e DOC onde através do TED o dinheiro cai no mesmo dia assim que a transferência é feita sendo realizada antes das 17h. Já o DOC o dinheiro cai no dia seguinte assim que a transferência é feita.

Obs: Através do e-mail você também irá receber informações complementares sobre o pagamento e o pedido que foi feito. Lembrando que há também a opção de depósito bancário onde você se dirige até uma de suas instituições financeiras e adiciona os dados do destinatário e escolhe a opção de transferência. 

 

PIX

Contamos também com a opção de transferência via Pix, onde no mesmo momento da realização do pagamento o dinheiro caia na conta do destinatário, mas pra uso desta modalidade só aceitamos através do Banco Itaú.  

Nossa Chave Pix: CNPJ: 18.613.454/0001-01

Caso o pagamento seja efetuado via depósito, transferência TED, DOC e Pix é necessário que efetue a confirmação de pagamento através do tópico: Confirmar Pagamento na área do cliente ou que entre em contato conosco via e-mail enviando o comprovante de pagamento para que possamos identificá-lo e autorizar o envio de seu pedido.

 


 

Central de comunicação 

- Atendimento de segunda a sexta - 10h às 17h
- Telefone: (11) 2478-8287
- E-mail: vendas@thataesportes.com.br
- WhatsApp: (11) 94792-6126