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Informações


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


Termo de Garantia

Considerações gerais

O prazo de garantia é dado pelo fabricante e varia de produto para produto. Verifique na página do anuncio a quantidade de dias garantidos. Havendo dúvidas entre em contato com o nosso departamento comercial.

Lembrando que independente do produto a Bella Brasil respeita o prazo mínimo de garantia conforme o CDC.

Produtos com defeitos que tiveram sua fabricação descontinuada ou que não possam ser recuperados, a Bella Brasil fará o reembolso do valor pago no ato da compra.

Para dar entrada no seu processo de garantia, é necessário que nos envie e-mail para o endereço: sacbellabrasildecor.com.br .  Responderemos em 24 horas ou 1 dia útil.

Caso o seu produto esteja fora do prazo de garantia, entre em contato conosco para verificar a possibilidade de assistência. Lembrando que nestes casos o cliente é totalmente responsável pelos custos da operação. Produtos importados não serão atendidos após o período de garantia. Para maiores esclarecimentos envie e-mail para: sac@bellabrasildecor.com.br

Obs: Áreas de maresia estende-se por até 200km da praia. O cliente que, mesmo ciente deste fato, decidir comprar algum produto em aço cromado terá sua garantia reduzida para 90 dias. Procure por nossos produtos em Inox ou com Pintura em Poliéster.

 

 

Capitulo I - FALTAM ACESSORIOS PARA A MONTAGEM OU NÃO CONSIGO MONTAR MEU PRODUTO

  1. Ao constatar que estão faltando acessórios ou que tem dificuldades para a montar seu produto, siga o procedimento a seguir:

O cliente deve enviar e-mail para sac@bellabrasildecor.com.br – contendo:

1.1.O número da nota fiscal ou pedido no campo assunto;

1.2.    Descreva o que ocorre com o produto;

1.3.    Envie fotos do produto (obrigatório) e da embalagem (quando necessário)

A Bella Brasil entrará em contato:

  1.4  Para combinar o envio do acessório faltante;

  1.5   Para dar maiores esclarecimentos sobre a montagem (lembrando que a Bella Brasil Decor não oferece serviço de montagem)

 

Capitulo II - PRODUTO APRESENTA DEFEITO OU ESTÁ EM DESACORDO COM O ANÚNCIADO

(Obs.: leia antes o capítulo V para saber o que não é caracterizado como defeito)

  1. Durante os sete dias seguidos, decorrentes da entrega, ao constatar que o seu produto apresenta algum defeito ou que não está de acordo com o anunciado, a Bella Brasil fará a troca sem qualquer custo adicional.

2.1 Passados 8 dias da data de entrega, o envio da mercadoria é de responsabilidade do solicitante (cliente), onde todos os custos gerados devem ser pagos pelo cliente.

2.2 O produto passara por analise, e constatado o problema ou defeito, conforme o item 2.6.a, a empresa Bella Brasil fará a troca e novo envio de mercadoria sem qualquer custo ao cliente.

2.3 Conforme o item 2.7.a, quando não constatado defeito de fabricação ou engano no envio, o cliente deverá arcar com os custos do frete de reenvio da mercadoria.

2.4 O cliente deve enviar e-mail para sac@bellabrasildecor.com.br – contendo:

  1. O número da nota fiscal ou pedido no campo assunto
  2. Descreva o que ocorre com o produto
  3. Envie fotos do produto (obrigatório) e da embalagem (quando necessário)

2.5 A Bella Brasil entrará em contato,

  1. Para dar instruções de como proceder em casos onde o problema poderá ser resolvido à distância
  2. A Bella Brasil poderá solicitar o envio do produto para análise mais detalhada.

2.6 Laudo confirmando o defeito.

  1. Constatado defeito de fabricação, a Bella Brasil fará a troca e novo envio de mercadoria, sem qualquer custo ao cliente
  2. Produtos com defeitos que tiveram sua fabricação descontinuada ou que não possam ser recuperados, a Bella Brasil fará o reembolso do valor pago no ato da compra

2.7 Laudo que não confirme o defeito

  1. Em casos onde o defeito não for caracterizado como de fábrica os custos de reenvio serão por conta do cliente.
  2. Em casos de danos aparentes, como quebra ou avaria no produto. O cliente deve comunicar a loja imediatamente ou no prazo maximo de 7 dias para as devidas providencias e troca, caso contrario a Bella Brasil Decor não se responsabilizará.

 

Capitulo III - O QUE PODE ANULAR A SUA GARANTIA

  1. Algumas situações, decorrentes das ações do comprador, podem anular o direito a garantia.
    1. Produtos em aço carbono cromado não são e não devem ser usados para áreas externas, coberturas de prédios e regiões com maresia, propicia a ferrugem. Utilizar produto em tais condições é caracterizado como mau uso, anulando o direito de garantia. A Bella Brasil Decor indica para áreas externas ou maresia o uso de produtos inteiramente em termoplásticos, tais como: policarbonato, polipropileno, fibra de vidro. Indicamos também produtos em aço inox ou com pintura em poliéster. 
    2. Produtos oriundos de mau uso ou negligência em sua manutenção não serão cobertos pela garantia.
    3. Base riscada, manchada ou oxidada por utilização de produtos químicos, não indicados para fins de limpeza do produto, anulam direito de garantia.
    4. Acionamento indevido do pistão com o auxílio da mão para baixar a altura da banqueta e que ocasiona a quebra do assento (a maneira correta é estar sentado na banqueta pois o peso é distribuído por toda a superfície)
    5. Quebra, arranhões, batidas e marcas ocasionadas pela utilização incorreta do produto. Exemplo: cliente utilizou cadeira como suporte, apoio ou escada.
    6. Áreas de maresia estende-se por por até 200km da praia. O cliente que, mesmo ciente deste fato, decidir comprar algum produto em aço cromado terá sua garantia reduzida para 90 dias.

 

Capitulo IV - O QUE A GARANTIA NÃO COBRE

  1. O que garantia da Bella Brasil Decor não cobre
    1. Mau uso, conforme explicado no capitulo III.
    2. Má conservação do produto, conforme explicado no capitulo III.
    3. Desgaste natural da peça, ocasionado pelo uso continuo.
    4. Danos decorrentes da exposição prolongada a intempéries como sol, chuva, umidade, etc.
    5. Montagem indevida do produto.

 

 Capitulo V - NÃO SÃO DEFEITOS

  1. Antes de entrar em contato com o nosso departamento de assistência, verifique se o seu produto possui alguma das características abaixo:
  1. Marcas inerentes ao processo de fabricação ou herdadas pela natureza. - Pintura sobre alumínio, fibra de vidro, polipropileno, policarbonato, Abs ou madeira: poderão apresentar nuances superficiais, micro poros, micro riscos perceptíveis sob forte iluminação ou luz solar, salientados pelo auto brilho do polimento da pintura, quando não fosca.
  2. Pintura polié sobre aço carbono: em se tratando de um processo de deposição de pó, o aquecimento pela alta temperatura faz com que a película acompanhe geograficamente os pequenos riscos deixados pelo processo de lixamento, não perceptíveis a iluminação ambiental.
  3. Pintura texturizada sobre aço carbono fundido: tem uma característica especial de corrugamento para camuflar as irregularidades superficiais, próprias do processo da fundição, sendo imperceptíveis a luz ambiental.
  4. Aço inoxidável polido: poderá apresentar leves ondulações, micro poros e micro riscos, originados do processo de fabricação da matéria-prima da siderúrgica, poderá ocorrer também, nuances no brilho por parte do processo do polimento.
  5. Alumínio polido: poderá apresentar leves ondulações, micro poros e micro riscos, originados do processo fundição e nuances no brilho por parte do processo do polimento.
  6. Cristal transparente: são características de laminação as microbolhas na parte interna dos cristais e pequenos riscos leves ("fios de cabelo") em sua superfície. Podem ocorrer também, leves variações no polimento da borda por parte do processo de fabricação do tampo.
  7. Cristal pintado por baixo: por ser um processo de pintura 'a altas temperaturas, poderá apresentar micro poros perceptíveis contra a luz e possíveis variações leves na tonalidade da cor de uma peça para outra.
  8. É de característica comum, pequena, variação na espessura da chapa do acrílico e do policarbonato, além de pequenos nuances perceptíveis do processo de polimento. É considerado uma variação de até 30% da tonalidade devido à integração com o ambiente do protetor UV presente na chapa.


 


Prazos e Formas de Envio


Informações sobre entrega e reentrega

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, e de acordo com sua disponibilidade seguindo as informações contidas no campo descrição, sendo considerado sempre a partir da confirmação do pagamento.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e de acordo com cada empresa escolhida para o transporte. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site do transportador assim que ela for postada.

Produtos que necessitam de montagem, serão enviados desmontados. A Bella Brasil Decor não oferece serviço de montagem.

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Entregas em condomínios são realizadas somente até a portaria, caso o cliente tenha interesse na entrega em local específico deve acompanhar o entregador. Os entregadores, por lei, só podem subir até o terceiro andar. Acima disso, o manuseio é de responsabilidade do cliente.

Atrasos durante a Pandemia do novo COVID-19

Durante a pandemia do novo Coronavírus a cadeira de fornecedores está com grande dificuldade em abastecer a indústria moveleira no Brasil, estamos falando de todo o tipo de matéria-prima que compõe o móvel que fabricamos, como ferragens,tinta,embalagens e estruturas metálicas e etc…

estendendo assim os prazos de entrega destes insumos para nosso centro de distribuição 

o mercado moveleiro sofre com a chegada de matéria prima para confecção dos produtos 

Devoluções e Retira no Estado do Ceará 

Devido às mudanças fiscais dentro da legislação no estado do Ceará, isso culminou em uma série de burocracias causadas pelo Estado, segundo as regras o próprio cliente terá que redigir a nota fiscal para que a transportadora colete o produto em sua residência. Saiba mais em : https://www.legisweb.com.br/legislacao/?id=246589

 

A Bella Brasil Decor trabalha com serviço de transporte terceirizado, por exemplo: correios. Para que você possa acompanhar o seu pedido será informado, em seu e-mail de cadastro, os dados necessários para o rastreamento de sua compra.

É extremamente importante que exista alguém no local, ciente, do recebimento para conferência,  em caso de embalagem violada ou avaria do produto, efetuar a recusa do material e notificar no verso do romaneio de entrega ou nfe, prazo de desistência de 7 dias conforme CDC. A Bella Brasil Decor não se responsabiliza por danos causados por terceiros e após o prazo de 7 dias.

Se por algum motivo o cliente não estiver no endereço informado e não for possível realizar a entrega, torna-se direito da transportadora contratada a cobrança de taxa para reentrega: 50% do frete ou 100% no caso dos correios.

 Independente da transportadora contratada, todas trabalham com roteiro. As entregas serão realizadas em horário comercial das 8h00 até 18h00, sem prévio agendamento.

Havendo interesse em agendar data específica o cliente deverá realizar diretamente com a transportadora mediante custo estipulado pela própria.

No caso dos correios o agendamento não será possível.

Para mais informações envie e-mail para logistica@bellabrasildecor.com.br .

 


Pagamento


A Bella Brasil Decor trabalha com intermediadores de pagamento. O cliente só libera o pagamento quando receber o produto.  Tenha a segurança de pagar e manter sua privacidade. Nos da Bella Brasil Decor não teremos acesso aos dados de seu cartão ou conta. Todo processo se dá em ambiente seguro.

Caso tenha usado Bcach, Pagseguro, Mercado Pago, TrayCheckout, Braspag ou Paypal, saiba que o processo é basicamente o mesmo.

Para ter direito ao desconto, com pagamento à vista, é necessário que escolha depósito ou boleto bancário, do banco do brasil.

 

Como comprar:

TRAYCHECKOUT

Com a TrayCheckout você poderá pagar através de boleto, cartão de credito (Visa, Master, Amex, Diners, ELO, Aura JCB, DISCOVER e PEELA) ou mesmo debito online.

O processo é simples: ao chegar no passo 3 (FORMAS DE PAGAMENTO) escolha a bandeira do seu cartão de crédito, o número de parcelas e clique em finalizar a compra. Na próxima janela é aonde você deverá informar os dados do cartão.

A Traycheckout é do grupo Locaweb.

 

PAYPAL

Com o Paypal o processo pode ser um pouco mais demorado, sendo aceito somente cartão de crédito (Master Card ou Visa). No entanto, ao possuir uma conta o pagamento é confirmado imediatamente, igual ao mercado pago.

Caso possua uma conta no PayPal, escolha “Pague com sua conta do PayPal”, confirme o valor e o número de parcelas.

Se você ainda não possui uma conta no PayPal, deverá preencher o formulário com os dados de seu cartão. Para validar e assegurar todas as informações passadas, o PayPal fará uma cobrança de valor aleatório. Esse processo poderá ocorrer em até dois dias úteis. Confirmado o valor, sua conta estará liberada.

Para mais informações veja estes vídeos:

Vídeo 1: https://www.youtube.com/watch?v=MwoLldwwe28

Vídeo 2: https://www.youtube.com/watch?v=Qp0gu3zA3mE

Vídeo 3: https://www.youtube.com/watch?v=EsbEQVCByVU

O PayPal é o meio de pagamento mais famoso e seguro do mundo.

 

REEMBOLSO EM CASO DE CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA

Pagamentos via intermediadores como Traycheckout, Mercado Pago, Pay Pal, Pagseguro, Moip, Bcash, etc.

Boleto e transferência online: O valor entrará na conta virtual do comprador e o mesmo poderá utilizar para fazer outras compras utilizando o saldo virtual ou realizar o saque para sua conta corrente.

Cartão crédito: Caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado em faturas próximas. 
Este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.

Lembramos que em alguns casos, o estorno (ou crédito na fatura seguinte) pode demorar até 15 dias para ser registrado pelo banco emissor.

Em casos de dúvidas, solicitamos que entre em contato com a central de atendimento do seu cartão de crédito.

.Para mais informações sobre os métodos e regras praticadas por cada intermediador de pagamento, acesse os links abaixo.

TrayCheckout:  https://www.traycheckout.com.br/central-de-ajuda/

Mercado Pago: https://www.mercadopago.com.br/ajuda/